Neymar e Davi Lucca
Neymar e Davi Lucca (FOTO: Francisco Cepeda / AGNews)

Embora não seja nenhuma data especial, isso não foi motivo para Neymar deixar de declarar publicamente o amor pelo filho. O craque brasileiro escolheu a manhã de quarta-feira (7) para compartilhar esse registro fofo.

Leia também: Neymar mantém quadro com rosto da ex, Bruna Marquezine, em sala

O jogador publicou uma foto em que aparece abraçado a Davi Lucca e, em inglês, escreveu a seguinte legenda: “Te amo, meu pequeno garoto”. Por isso, a publicação compartilhada por Neymar no Instagram ultrapassou 4 milhões e 100 mil curtidas, até então.


“Que fotão da porra. O amor está aí”, comentou Tirullipa. Outros seguidores escreveram mensagens como Gracinha essa criança é muito linda”, “Ainda mais apaixonada por vocês dois” e “Amor incondicional”.

Veja mais: Neymar descreve quando decidiu se tornar um jogador de sucesso

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Love u my little boy ❤️

Uma publicação compartilhada por EneJota ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Neymar revela que o filho discutiu com coleguinha de escola: “Não acreditou que sou o pai dele”

Neymar revelou uma situação curiosa que aconteceu com o filho, Davi Lucca. Em entrevista à The Player’s Tribune ele contou que o pequeno travou uma discussão com um coleguinha de escola, que não acreditou que ele fosse seu filho. O jogador explicou que o questionamento começou após um comercial de TV que mostrava um jogo do Brasil ser exibido. Ao reconhecer o pai, Davi falou que Neymar é o seu pai, mas os coleguinhas não acreditaram.