Redes sociais! Luana Piovani desmascara perfis fakes que apoiaram Jair Bolsonaro e criticaram Preta Gil

Publicado em 01/11/2018 00:30
Publicidade

Mesmo o segundo turno das eleições já terem acontecido no domingo (28) e definindo Jair Bolsonaro como presidente do Brasil nos próximos 4 anos, o assunto ainda rende nas redes sociais. Sobrou até pra Luana Piovani e Preta Gil!

Leia também: Luana Piovani compartilha fotos sensuais com Pedro Scooby: “temperatura subiu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz tomou conhecimento de um perfil no Facebook que escrevia mensagens em apoio ao futuro presidente, além de fazer provocações ácidas à cantora. Ao também descobrir contas falsas no Twitter, escreveu um desabafo no stories do Instagram:

“Tem alguém se passando por mim no Twitter. Eu não tenho Twitter, meu povo. Além disso, não votaria no Bolsonaro jamais e admiro, além de gostar muito, da Preta. Mulher da por**. Alô, Twitter, como faz para cair com esse perfil falso? Desocupado embuste achando que vai saber o que é nascer Luana Piovani. Vai não!”.

Veja mais: Luana Piovani anuncia ida a Portugal e toma atitude decisiva

Piovani parou para explicar que sua conta no Facebook tem o selo de identidade verificada e esclareceu que não tem mais perfil no Twitter há anos; aproveitando a deixa para informar suas reais páginas na web. Confira!

Espie: Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby descolore cabelo e se diverte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio