Sabrina Sato fala de expectativa para chegada da primeira filha: “contando os dias”

Publicado em 07/11/2018 00:30
Publicidade

Sabrina Sato já está na fase final de sua gravidez de 37 semanas… Zoe é o nome da futura filha, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Por isso, em foto publicada nas redes sociais, a apresentadora se mostrou ansiosa com esse grande momento.

Leia também: Sabrina Sato posa em clima de Halloween: “não achei abóbora do tamanho da minha barriga”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num post publicitário, a futura mamãe mostrou o barrigão com o propósito de emitir a mensagem, ao passo que expunha suas expectativas: “Contando os dias, as horas, os minutos e os segundos para a chegada da minha Zoe.

Nesse sentido, poucas horas antes, Sabrina havia escrito outro texto que complementava a ideia principal: Acho que essa mudança marca uma nova fase e etapa na minha vida. Mais madura e agora mãe. É a realização de um sonho e veio tudo junto: novo lar, família, filha”.

Veja mais: Sabrina Sato relata drama na reta final da gravidez: “Zoe não para de crescer”

“A gravidez me transformou”, revela Sabrina Sato, na reta final da gestação

Sabrina Sato posou nua em novo clique publicado em seu Instagram, neste domingo (4), e em suma contou que se transformou com sua primeira gravidez. “A gravidez me transformou mesmo antes da Zoe nascer. Nesse finalzinho bate um misto de ‘vem logo’ com um ‘que saudade vou sentir’. O que vocês mais gostam ou sentem falta na gravidez?!”, escreveu ela na legenda do clique, no momento em que aparece bem sexy com o barrigão de fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio