Solteira, sertaneja Maiara avisa: “Tô numa busca por mim mesma”

Publicado em 06/11/2018 16:39
Publicidade

A dupla Maiara e Maraísa resolveu conversar com os fãs, pelo twitter, nesta terça-feira (6). As duas falaram sobre as dificuldade de realizar dieta e também revelaram que não gostam de fofoca alheia.

Leia mais: Maraisa surge com look estiloso da Gucci em show com Maiara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fã resolveu perguntar: “Cadê seu boy, Maiara?”, e foi respondida: “Não tenho namorado não, gente… Tô numa busca por mim mesma tentando me tornar autossuficiente… Vai demorar pra vocês me verem andando de mão dada no meio do povo de novo”, avisou a cantora.

Veja também: Maiara, da dupla com Maraisa, relembra depressão: Engordei 20 quilos

Na mesma publicação, uma internauta resolveu deixar sua opinião: “Te contar um segredo: nós detestamos você namorando!!! queremos vc solteira mesmo, metendo o loko, pegando geral, essa é a a Maiara que a gente quer”, brincou.

Maiara, da dupla com Maraisa, relembra depressão: “Engordei 20 quilos”

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, tem muito o que comemorar! A cantora, que devido a uma fase depressiva chegou a ficar 20 quilos acima do peso ideal, após muito foco, conseguiu emagrecer novamente.

Em entrevista ao programa apresentado por Fátima Bernardes na Globo, a artista revelou que tem contado com o apoio de profissionais para voltar a ostentar o corpitcho em plena forma.

“Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também”, explicou Maiara, que no ano passado se submeteu a uma cirurgia bariátrica.

Ao falar sobre a época em que começou a ganhar peso, a irmã gêmea de Maraisa disse que um quadro de ansiedade foi o principal agravante: “Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida”, disse.

A cantora, pra quem não sabe, engordou um total de 20 quilos durante uma depressão que teve em 2017, conforme revelou em entrevista exibida esta semana no talk show de Danilo Gentili: “Entrei num estado de depressão ano passado, engordei uns 20 quilos”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio