Sophia Abrahão exibe decote ao posar sensual-chique

Publicado em 13/11/2018 11:03
Publicidade

Sophia Abrahão usou as redes sociais no fim desta segunda-feira (12) para posar pleníssima. A apresentadora exibiu um look elegante e destacou decote sugestivo no registro. “Boa noite”, desejou ela em seguida ao legendar a publicação que já soma mais de 89 mil curtidas.

Leia também: Sérgio Malheiros se diverte com máscara de dormir de Sophia Abrahão: “tomando um susto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs foram só elogios. “Ela é tão linda que parece ser uma magia”, disse uma seguidora. “Super belíssima esta princesa”, falou outro. “Nossa, ela só vive arrasando”, observou uma terceira admiradora da global. “Queria eu fazer um coque e ficar linda assim”, brincou outra fã.

Veja mais: Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros lamentam morte de pet

Recentemente a atriz Sophia Abrahão revelou, nos bastidores do Dança dos Famosos, que ela e o namorado Sérgio Malheiros não têm pressa de marcar o casamento. “Eu não tenho muita essa coisa de casamento romântico, entrar na igreja de branco… Acho lindo um pôr do sol na praia, algo bem despojado”, disparou. A famosa ainda revelou o lugar que gostaria de passar sua lua de mel: “Eu gosto muito da Europa. O Sérgio ama História e museus. Então além da gente ficar juntinho, também teria uma parte cultural legal”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio