Thammy Miranda realiza procedimento estético para aumentar o maxilar

Publicado em 01/11/2018 17:27
Publicidade

Acompanhado da mãe Gretchen, e a mulher Andressa Ferreira, o ator Thammy Miranda resolveu visitar uma clínica para fazer um procedimento estético, com o objetivo de harmonizar seu rosto.

Leia também: Thammy Miranda sofre preconceito em curso motivacional e desabafa: Vamos conversar na Justiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa harmonização facial consiste em um conjunto de procedimentos estéticos onde é aplicado botox e ácido hialurônico: “Será que eu vou ficar bonito? Vou fazer um procedimento aqui que eu vou mudar bastante. Vou mostrar o passa a passo para vocês. Estou achando que estou ficando vaiodosinho demais. O que será que está me acontecendo? Será influência da minha mãe e da Andressa”, brincou ele, no Instagram.

Veja mais: Treinando? Thammy Miranda posa com Andressa Ferreira e casal de bebês no colo

Após algumas injeções no rosto, o famoso exibiu o resultado: “Saca só esse antes e depois da minha harmonização facial… SENSACIONAL! Estou muito vaidosinho, hein? Vocês leram viadinho, né?”, disse ele, e desabafou: “Passei mesmo por esse processo. Na verdade, o público passou por esse processo junto comigo. Eu nem sabia que existia transexual, nem mesmo o termo. Foi passando o tempo e ainda tinha alguma coisa que não estava certa. Não estava satisfeito comigo mesmo. Foi quando eu fui saber o que era transexual. Na hora falei: ‘Cara, você é isso aí’. Fui me reconhecendo como homem e buscando adaptar o meu corpo da forma com a qual eu me sentia. Comecei a tomar os hormônios há dois anos e meio e, depois da cirurgia, é como se eu tivesse colocado tudo de dentro para fora. Não me sentia completo. Parecia que tinha algo fora do lugar.”

Stories de Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio