Thiago Costa, filho de Leandro, homenageia o pai falecido há 20 anos

Publicado em 06/11/2018 17:24
Publicidade

O cantor Thiago Costa deixou a web em lágrima, nesta segunda-feira (5), ao declarar saudades do pai, morto há 20 anos. Leandro fazia dupla com Leonardo, e morreu de câncer raro no pulmão.

Leia mais: Leonardo surpreende ao oferecer bebida alcoólica a pintor pendurado no 27º andar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me deu uma saudade que até dói, te amo pai onde quer que esteja, nunca vou aprender dizer adeus!!!”, escreveu ele na legenda do clique, publicado em sua conta do Instagram. Os fãs deixaram uma chuva de comentários: “Cresci ouvindo músicas de seu pai, acredito que ele esteja em um bom lugar”, relembrou um. “Vai ficar pra sempre em meu coração”, disse uma outra.

Veja também: Patrícia Leitte desmente boatos de affair com o cantor Leonardo

Leonardo surpreende ao oferecer bebida alcoólica a pintor pendurado no 27º andar

Leonardo é um dos famosos que costumam mexer ativamente nas redes sociais, transmitindo seus registros com muito bom humor. No meio da tarde de sexta-feira (26), o cantor surpreendeu com uma atitude inusitada.

O ídolo sertanejo estava na cozinha de sua casa, até que viu um pintor pendurado numa altura de 27 andares e perguntou: “Você quer whisky, café ou pinga”? O trabalhador se divertiu com a proposta e aceitou uma xícara de café.

“Rapaz, os caras pendurados numa corda aqui. Os cara é corajoso demais. Nós estamos dando um cafezinho para ele esquentar. É alto. Aqui é o 27º andar. Se quiser uma pinguinha, nós tem aqui também”, completou Leonardo no vídeo que compartilhou no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio