Thyane Dantas fala sobre o início do relacionamento com Safadão: “Difícil”

Publicado em 15/11/2018 11:20
Publicidade

A esposa de Safadão, Thyane Dantas, resolveu compartilhar, através do Instagram, um grande desabafo. Ela falou sobre o início do seu relacionamento com o cantor. Para a surpresa dos fãs, a loira também falou sobre como é hoje seu relacionamento Mileide Mihaile.

“Eu sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato de ele também ter se relacionado com outras meninas”, chegou a afirmar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Thyane Dantas publica foto com filho recém-nascido e Wesley Safadão: Chegou com muita saúde

“Foi muito difícil, a gente não escolheu se apaixonar. Eu achava que estava errado, tanto sofrimento por amor, eu achava que realmente não era para a gente ficar juntos […] Uma coisa certa eu tinha, eu não queria alguém que não me quisesse, que não me respeitasse. Se fosse pra gente ficar junto, ele teria que vir restaurado, tinha que ser tudo diferente […]”, disse, e continuou.

“Quando a Isis estava com quatro meses, ele me procurou arrependido, me pedindo uma nova chance. Pedindo para que a gente tentasse ficar juntos […] E a gente resolveu nos dar essa nova chance. Fomos morar juntos, e a gente trouxe o que é indispensável na nossa vida, que é Deus”, falou a atual esposa de Wesley.

Veja também: Thyane Dantas dá à luz Dom, filho com Wesley Safadão

Mileide Mihaile

Por meio da rede social, Thyane ainda tratou de outro assunto. Ela falou sobre uma recente conversa que teve com Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Safadão. A famosa disse que a morena mandou uma mensagem a ela, pedindo perdão. A loira logo voltou a ter esperanças, dizendo que agora toda a história poderia ser diferente:“Ela me chamou para uma reunião, pra gente conversar de mãe para mãe. A gente pode falar abertamente sobre algumas coisas que ela não concordava, como a questão da agenda escolar. Foi um pedido dela: ‘Não responda a agenda’. E eu não respondo mais. Na visão dela, eu estava invadindo e eu respeito. Na questão dos valores, não é comigo, é só com o Wesley”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio