“2019 tô com fome de você”, dispara Rafa Brites, nas redes

Publicado em 31/12/2018 19:54
Publicidade

Rafa Brites resolveu fazer uma breve retrospectiva do ano, em seu Instagram, nesta segunda-feira (31). Ela publicou uma selfie e mostrou estar ansiosa pelo ano novo.

Leia mais: Rafa Brites tem dia em família e encanta em clique com o herdeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ei 2018 , parecí estar com cara de mau? Mas de verdade eu te amei muito. Foi o ano que mais pratiquei (Pq pra mim não é natural ) a arte do foda-se o que o vão pensar… Encarei de frente a minha carência que me acompanha desde a infância de ter que agradar. Sou uma militante contra a hipocrisia! E olha que essa luta é bem solitária. Mas vale hein, pq ela mata mais que os julgamentos”, começou.

“Julgamentos chegam de fora pra dento a hipocrisia nasce de dentro… mentiras que contamos para sermos quem os outros querem que sejamos… Decidi, fiz e enfrentei as consequências de tudo o que eu quis… Quero dizer pra vcs mulheres: vcs fizeram meu ano feliz… acho que pela primeira vez na vida eu sinto que estamos conectadas. Como é bom sentir esse amparo… não é mais competição, a gente se protege, a gente se cuida. Alguma de vocês sentiu isso também?”, questionou.

Veja também: Rafa Brites e família posam vestidos com pijamas iguais: ‘Vem natal!’

“Eu as vezes falava cada asneira … criticava assim de forma leviana alguma atitude, alguma roupa… coisa besta. Pra que???? Só para enfraquecer a outra mulher? Isso acabou na minha vida! Tô com vcs manas kkkk. Faz o que ta afim ai, vc sendo do bem… tamo junta. Rsrsr. Psiu … 2019 tô com fome de Você”, finalizou, no post que recebeu mais de 7 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio