Ana Furtado mostra força de vontade ao se exercitar em academia: “Desafie-se”

Publicado em 07/12/2018 22:39
Publicidade

Ana Furtado descobriu o câncer de mama em estágio inicial em março desse ano e passou por 6 sessões de quimioterapia. Além disso, está na quarta semana de radioterapia e mesmo com isso não deixa as atividades físicas de lado.

Espie: Ana Furtado manda mensagem motivacional aos seguidores: “Vai que dá”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 45 anos de idade, a apresentadora do ‘É de Casa’ postou um vídeo em que aparece se exercitando nessa tarde de sexta-feira (7). Em suma, Ana estava numa academia praticando um exercício que fortalece o braço e escreveu a seguinte legenda: “Desafie-se”.

“Quem dera tivesse esse corpo, jamais teria medo de viver e ser feliz”, observou uma internauta. “Quando me vem seu nome na cabeça, a primeira palavra que me lembro é elegância”, complementou mais uma fã.

Veja mais: Ana Furtado celebra mais uma semana de radioterapia: “Cabeça erguida”

 

Momento de beleza! Ana Furtado se diverte ao usar máscara dourada com a filha

Quem presta atenção em Ana Furtado, certamente sabe que ela é casada há 18 anos com Boninho e com ele tem uma filha de 10 anos. Com Isabella, apareceu usando uma máscara facial dourada que prometia “nutrição intensiva e hidratação da pele”. Ao fim do vídeo, perguntou um “Mamãe tá bonita?” e na brincadeira recebeu um sonoro “não”; espie!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio