Ana Vilela faz declaração para a mulher: “É maravilhoso dividir a vida com você”

Publicado em 20/12/2018 12:04
Publicidade

Ana Vilela se declarou para a mulher, Amanda Garcia, nesta quinta-feira (20). Em homenagem especial de aniversário à esposa, a cantora destacou o fato de viver o primeiro aniversário da amada casada. As duas trocaram votos no final de setembro.

Leia também: Após rumores de briga, Pabllo Vittar publica clique ‘lacrador’ ao lado de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ia dizer que hoje é seu dia, mas todos os meus dias são seus e a data pouco importa. Esse ano teu aniversário é lindo pra mim por vários motivos, mas principalmente porque é o teu primeiro aniversário que passamos casadas. E eu só posso dizer o quanto é maravilhoso dividir a vida com você. Como é incrível aquele momento que vem logo depois dos primeiros dois segundos do dia, onde a gente assimila onde está quando acorda, porque eu sempre posso perceber que acordei com você”, iniciou.

“E tem sido uma aventura linda e perigosa, meio que como a montanha russa do pier de Santa Monica que dividi com você naquela noite. E eu tenho adorado cada curva, cada um dos altos e baixos. Dá frio na barriga, dá alegria, vontade de gritar aos quatro ventos. E por mais que eu queira usar as palavras mais lindas que eu possa conseguir dizer, eu só consigo pensar em te agradecer…”, destacou.

Veja mais: Ana Vilela se casa com Amanda

“Nesse dia eu queria poder te dar meus olhos pra que você se enxergue do jeito que eu enxergo você. Eu quero te descrever e explicar a cada segundo o amor que sinto e toda a beleza que vejo. Eu amo você“, concluiu.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio