Carla Perez homenageia caçula, que faz 15 anos

Publicado em 21/12/2018 10:53
Publicidade

Carla Perez recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (20) para celebrar os 15 anos do filho, Victor Alexandre. A estrela destacou um clique produzido do adolescente em que ele aparece empurrando balões em formato de números correspondentes a sua nova idade. Ela ainda fez homenagem.

Leia também: Morre Papai Noel que estampou capa da Playboy ao lado de Carla Perez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é o dia do príncipe lindo da mamãe!! Meu filhão @victoralexandrecp, você é uma benção na vida do papai, da mamãe e de Milly. Você é um rapaz educado, carinhoso, honesto, cheio de personalidade, de boa índole, estudioso e amável. Mamãe baba mesmo!”, iniciou ela.

Veja mais: Carla PereTá podendo! Carla Perez mostra ‘corpo violão’ ao postar foto de biquíni

“Agradeço a Deus dia e noite pela sua vida, meu amor. E desejo do fundo do meu coração, que o Senhor te abençoe com muita saúde, paz, amor, alegria e harmonia! Te amo infinito e além”, finalizou Perez. Além de Victor, ela também é mãe de Camilly Victória, todos do casamento com Xanddy.

Carla Perez beija Xanddy e se declara: “Me completa!”

Carla Perez é só amor com Xanddy. Em clique publicado nas redes sociais, a estrela surge aos beijos com o maridão. Ela se declara em seguida e afirma que o amado a ‘completa’ e a faz ‘feliz’.

“Me completa! Me faz feliz! Momentos importantes, não podemos deixar passar em branco!!”, disse Carla ao legendar a publicação. Os fãs, claro, não economizaram nos elogios ao casal. “Amo esse casal”, disse uma seguidora. “O melhor casal”, destacou outra.

Recentemente Carla relembrou um clique em que aparece dando beijo no marido. “Meus amores, boa noite!!! Hoje é dia de #TBT e pode ser um recente e cheinho de #AMOR e ousadia? Há mais ou menos uma semana estava comemorando meus 4.1 no @folianopolis. Por mais sextas assim”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio