Dani Suzuki e o filho curtem passeio de balão

Publicado em 17/12/2018 10:36
Publicidade

Dani Suzuki e o filho, Kauai, aproveitaram o domingo (16) para curtir um passeio um tanto radical. Mãe e filho embarcaram em um balão em Boituva, no interior de São Paulo, e viram o nascer do sol.

Leia também: Dani Suzuki mostra o corpão ao acompanhar filho de 7 anos em aula de surf

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Dani compartilhou parte do passeio com o filho, que andou de balão pela primeira vez. “Dia maravilhoso vendo o sol nascer no voo de balão!!!”, falou a estrela sorridente.

Veja mais: Dia de beleza! Dani Suzuki compartilha momento em que o filho faz penteado em seu cabelo

Os fãs ficaram surpresos com a coragem do menino de 7 anos. “Ai que medo, Corajosos”, disse uma fã. “Você passa uma vibração muito boa. Uma forma de viver leve”, disse outro. “Seu filho é um máximo”, falou mais um.

Dani Suzuki e o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dani Suzuki volta a falar sobre ter saído do Brasil: “Está muito perigoso”

Conhecida por seus papéis na TV como atriz e apresentadora, Dani Suzuki voltou a falar sobre estar morando fora do Brasil.

No início do mês, ela anunciou que sairá do Brasil. Ela disse que não deixar as oportunidades de trabalho que surgem por aqui, vindo de vez em quando para tanto.

Em entrevista para a revista Época, ela voltou a falar sobre o assunto, e afirmou que a violência do Brasil está lhe afastando por definitivo.

“Está muito violento, me incomoda muito não poder sair para se divertir e fazer o que gosto”, disse ela, sendo direta sobre a mudança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio