Daniela Albuquerque posa toda dark após negar crise no casamento com dono de TV

Publicado em 18/12/2018 12:26
Publicidade

Daniela Albuquerque aproveitou o início dessa semana e posou pleníssima na noite desta segunda-feira (17). A apresentadora destacou um visual todo dark da cabeça aos pés e caprichou no carão.

Leia também: Daniela Albuquerque comemora 14 anos de união Amilcare Dallevo Jr. e destaca a ex dele: “Nunca destruí o lar deles”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento livre, leve e solta de Dani aparece dias após ela negar crise no casamento com Amílcare Dalevo“Sei que existe muita inveja. My love. A nossa família é linda e muito abençoada. Te amo”, disse ela.

Veja mais: Daniela Albuquerque fala sobre críticas pela diferença de idade com o marido: “Estamos vacinados do preconceito”

Para desmentir rumores, Albuquerque posou aos beijos com o maridão, que é dono da RedeTV!, em um heliporto. No final de novembro, o programa de tevê de Dani não exibido. A emissora disse que foi por problemas técnicos, mas nos corredores a história que se fala é a de que o casal discutiu feio e Amilcare teria dado ordem para tirar o programa da amada do ar.

Daniela Albuquerque revela que filha de 6 anos recebeu cartinha de amor do filho de Eliana

Daniela Albuquerque fez uma revelação fofa em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!. A apresentadora contou que sua primogênita, Alice, de 6 anos, recebeu uma cartinha de amor de Arthur, também de 6 anos, filho de Eliana.

“A Alice recebeu uma cartinha e eu fiquei com ciúmes, gente. Chegou com a cartinha e fiquei assim… super preocupada”, começou a famosa, que em seguida entregou detalhes da descoberta.

“Fui ler a carta e era enorme. ‘Você é linda, sou apaixonado por você’. Aí eu fiquei preocupada e no outro dia tinha reunião na escola e eu fui conversar com a mãe… a mãe era a Eliana”, contou a esposa do Amilcare Dallevo.

Albuquerque seguiu a entrevista contando sobre o encontro com Eliana para falar sobre a carta. “Eu fui conversar, aí eu perguntei: ‘Eliana, foi o Arthur que escreveu essa carta?’. Aí ela: ‘Foi’”, disse, finalizando em seguida: “Não acho legal um adulto incentivar, acho que tem que partir da criança. Na hora que ela falou que foi ele eu fiquei mais tranquila”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio