Deu ruim! Victor Sarro se esquece de protetor solar e fica com pele avermelhada

Publicado em 31/12/2018 20:06
Publicidade

No Brasil estamos no verão, estação de ano característica por suas altas temperaturas e consequentes idas a praia. Aderindo ao comportamento geral, Victor Sarro resolveu tomar um sol, mas o resultado não foi bem sucedido como o esperado.

Espie: Victor Sarro relata história de amor desastrada e diverte com ensaio fotográfico inusitado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteirista e humorista publicou uma selfie, em que aparece com a pele toda avermelhada do pescoço pra cima. “Usem filtro solar”, escreveu ele na legenda da publicação que compartilhou no Instagram. Além das curtidas de famosos como David Brazil e Rafael Zulu, outros deles fizeram piada da situação.

“Vai dormir mal pra cacete! Vai acordar várias vezes à noite”, concluiu Carioca (Márvio Lucio). “Isso não é real, é?”, ponderou Letícia Almeida, que chegou a duvidar da situação. “Você tá parecendo o Sirigueijo do Bob Esponja”, brincou uma seguidora, arrancando risos de Victor Sarro.

Veja mais: Victor Sarro mostra ‘tentativa desastrada’ de fantasia e faz piada de si mesmo

 

Victor Sarro se compara a famosos e indaga com quais deles se parece mais

Atualmente Victor Sarro tem trabalhado como roteirista, mas também já trabalhou no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e é humorista. Levando esse lado espirituoso também para as redes sociais, mais uma vez fez piada de si mesmo, consequentemente divertindo internautas.

Victor compartilhou uma montagem com os rostos do jogador Nilton, dos personagens Hobbit e ET, e dos atores Jesse Williams e Wentworth Miller. Agora sobre esse questionamento, recebeu das mais diversas opiniões.

“Coloca o Caíque Aguiar no próximo”, sugeriu Marcos Mion. “Acho você um gato, mas Jesse Williams forçou muito”, observou um seguidor. “Nem todos eles juntos alcançam a sua unha do pé mindinho”, complementou mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio