Eduardo Costa recebe duras críticas ao ‘desvalorizar’ comoção nacional por caso de cachorro morto

Publicado em 07/12/2018 00:21
Publicidade

Quem acompanha Eduardo Costa nas redes sociais, decerto concorda que ele vem se envolvendo em variadas polêmicas atualmente. A mais recente se refere à comoção nacional pelo caso do cachorro que supostamente morreu num supermercado de Osasco (SP).

Leia também: Eduardo Costa se desculpa com Fernanda Lima, após chamá-la de imbecil#

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o inquérito ainda não tenha sido oficialmente concluído, vídeos circulam e a majoritária parte da internet trata o caso como intencionalmente humano. Famosos, anônimos e ativistas tem, em peso, compartilhado imagens e pedindo providências sobre o trágico acontecimento.

Em contrapartida, Eduardo resolveu se opor ao nível de alcance da repercussão, relembrando a morte de uma idosa a pauladas. Em suma, o cantor comparou as comoções numa imagem que julga ter “algo de errado numa sociedade”. Seguidores interpretaram isso como uma tentativa de invalidação do discurso da causa animal e teceram duras críticas.

Veja mais: Eduardo Costa chama Fernanda Lima de “imbecil” e Rodrigo Hilbert sai em defesa da esposa7

“Não é só um cachorro, é uma vida”; “Uma coisa não anula a outra, deixe de ser tão ignorante e insensível”; “Que comparação ridícula, os animais não podem se defender como os humanos” e “Nunca te vi em nenhuma das duas causas, hipócrita” foram algumas das mensagens.

Espie: Eduardo Costa divide opiniões ao se exercitar vestindo camiseta com estampa política

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio