Eliana exibe corpão em vestido justíssimo: “Noite de muita alegria”

Publicado em 21/12/2018 16:29
Publicidade

Nesta sexta-feira (21), a apresentadora Eliana deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído. Ela compareceu toda phyna na festa de fim de ano de sua equipe no SBT.

Leia mais: Eliana passa a seguir políticos da família Bolsonaro e vira assunto nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Noite de muita alegria com minha equipe maravilhosa”, escreveu na legenda da foto, onde surgiu com um vestido justo e branco, todo trabalhado no decote. O registro já coleciona mais de 236 mil curtidas e diversos elogios dos fãs. “Eliana tá mais linda do que nunca”, disse uma. “Que corpinho de 18”, falou uma outra.

Veja também: Eliana faz declaração de amor por mais um aniversário do noivo

Recentemente, a loira começou a seguir nas redes, o presidente Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro, e os fãs perceberam e criticaram a famosa. “E aquele discurso todo de feminista que você fazia? Muito decepcionada com a sua contradição”, chegou a dizer uma.

Eliana mostra Manuela andando pela primeira vez

Eliana encheu a web de fofura nesta terça-feira (04). A apresentadora compartilhou um vídeo do exato momento em que a filha, Manuela, anda sozinha pela primeira vez. No vídeo, a pequena sai de perto de Arthur, irmão, e corre ao abraço da mamãe.

“Dia 3 de dezembro de 2018, o dia em que Manuela andou sozinha! Que Deus abençoe seus passos minha filha“, celebrou Eliana. A apresentadora é noiva do diretor de TV, Adriano Ricco.

Os fãs de Elana foram só elogios e boas energias. “Que amor, esse é o melhor momento de nossas [mães] vidas”, disse uma seguidora. “Que linda, agora ninguém a segura”, brincou outra. “Quanta fofura em uma pessoinha tão pequena”, destacou outra admiradora da estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio