“Eu cresci com alguns traumas emocionais e psicológicos”, desabafa Cleo

Publicado em 14/12/2018 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo resolveu desabafar para seus seguidores, nesta sexta-feira (14), através do seu Instagram. Ela revelou que passou por alguns traumas de infância, que a fizeram repetir os mesmos comportamentos com sua irmã.

“Eu tenho me feito uma pergunta constantemente que é a seguinte: por que o oprimido vira o opressor? Se eu passo por uma situação horrível na minha infância, por que perpetuo ela quando eu cresço?”, disse a cantora, que é irmã de Antonia Morais e Ana Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Quente! Cleo troca carícias e beijos com Mano Brown em seu novo clipe

“Eu cresci com alguns traumas emocionais e psicológicos de alguns adultos à minha volta que achavam que estavam fazendo o melhor para mim. Normal, acontece”, disse. “Quando eu vi, eu estava fazendo a mesma coisa com a minha irmã, e eu percebi isso porque a nossa relação não estava saudável. Em toda relação você tem que questionar o seu papel nela e comecei a me questionar e comecei ver que eu estava perpetuando um tipo de atitude que eu odiava”, confessou.

Autoanálise

A famosa revelou que a autoanálise foi o que ajudou a resolver seu problema. “Conversando comigo pensava: ‘mas eu fiz achando que era para o bem dela’. E aí pensei: ‘Essas pessoas também fizeram coisas achando que era para o meu bem’”, disparou. “Muitas vezes a gente faz um monte de coisa achando que é para o bem, mas se a outra pessoa esta reclamando falando que está doendo ou não está bom, a gente tem que parar, questionar e melhorar. A vida é assim”, complementou.

Veja também: Cleo Pires posa de biquíni e provoca: ‘Sério, cachorra?’

“A gente faz uma coisa achando que não vai ser na demais e às vezes é tudo demais para aquela pessoa. A gente tem que tem empatia, tem que ter ouvido para o outro, a gente não pode tentar impor o que é a nossa verdade em cima do outro”, aconselhou ainda a morena.

Cleo (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio