Ex-inimigas! Andressa Urach pede perdão e ‘se reconcilia’ com Bárbara Evans

Publicado em 27/12/2018 01:13
Publicidade

Andressa Urach e Bárbara Evans participaram da 6ª edição do reality ‘A Fazenda’, em 2013. A princípio, elas tinham um relacionamento amistoso fora, que se estendeu para dentro do programa. Entretanto, no decorrer dos meses, as duas viraram verdadeiras inimigas, trocando farpas durante e depois do confinamento.

Leia também: Selfie romântica! Bárbara Evans recebe declaração de amor do namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-Miss Bumbum se converteu à Igreja Universal após quase morrer devido ao hidrogel que mantinha na coxa. Posteriormente, pediu perdão à Denise Rocha, que também foi seu desafeto no reality e as duas se reencontraram no lado de fora. Já com Bárbara, o novo contato demorou a acontecer.

A campeã da Fazenda, posou com o namorado e escreveu: “A mensagem que eu tenho esse ano é: gratidão! Feliz pelas pessoas que conheci, feliz pelo que conquistei, feliz pelo que ainda tenho que batalhar para conquistar, feliz por Deus me dar a oportunidade de estar perto de vocês”.

Veja mais: Andressa Urach diz sentir nojo do seu passado: “Não sinto falta”

Andressa aproveitou o clima fraterno do Natal e comentou: “Feliz Natal. Que o Senhor Jesus abençoe você e sua família. Me perdoe”. Logo depois, Bárbara Evans cedeu ao pedido: “Não guardo coisas ruins, só coisas boas! Feliz Natal”. Por fim, um agradecimento pelo perdão: “Obrigada, que o senhor abençoe você e sua família. Fico muito feliz”.

Espie: Bárbara Evans se orgulha do próprio peso e pega pesado na academia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio