Flávia Alessandra aposta em look neon e comemora: “Vem 2019!”

Publicado em 30/12/2018 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra surgiu no Instagram, neste domingo (30), usando um vestido da cor vermelho vibrante. Feliz, ela comemorou a chegada do ano novo.

Leia mais: Flávia Alessandra posa deslumbrante para ensaio da Vogue

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Neon vibes passando na sua timeline… bom dia!”, disse. “Vem 2019!!!”, celebrou. Os fãs adoraram o registro da famosa, que já coleciona mais de 40 mil curtidas, e deixaram diversos elogios. “Linda demais os invejosos piram”, disparou um. “Minha musa!”, falou uma outra.

Veja também: Flávia Alessandra posa ao lado de buda: ‘Paz’

Recentemente, a musa global ‘quebrou’ a internet ao posar para um ensaio da Vogue, usando um vestido deslumbrante, em cenário paradisíaco. A loira é casada com o apresentador Otaviano Costa, desde 2006, e possui uma filha com ele, Olívia Costa.

Em família! Flávia Alessandra e Otaviano Costa posam com os filhos para campanha publicitária

Flávia Alessandra e Otaviano Costa são casados desde 2006 e construiram uma linda família. Em 2010, nasceu Olívia a primeira filha do casal. Embora só seja filha biológica da atriz — com Marcos Paulo — Giulia Costa (18) os também tem como pais.

A família foi reunida novamente em um único clique, feito para uma campanha publicitária. “Oli modelo fofa, euzinha, Giulia morena linda, my love arrasando (gato)… Posso babar não posso? O que dizer dessa campanha maravilhosa de Natal?”, escreveu Flávia na legenda da publicação.

“Certamente a família mais linda desse Instagram”; “Com certeza foi maravilhoso com essa família linda” e “Sou muito fã dessa família, que Deus os abençoe sempre” foram algumas das mensagens de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio