Integrante do grupo Spice Girls realiza cirurgia após quebrar costelas

Publicado em 11/12/2018 01:34
Publicidade

Mel B, uma das integrantes do grupo Spice Girls, se submeteu a uma cirurgia, neste final de semana. Segundo o TMZ, ela estava dormindo na casa de um amigo, e quando acordou, tentou descer a escada e caiu.

Leia mais: Mel B posta foto sexy e passa mensagem contra ‘abuso mental’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (10), a cantora publicou uma foto, em seu Instagram, explicando aos seus fãs sobre sua saúde. “Muito obrigada a todos os maravilhosos enfermeiros, médicos e meu incrível cirurgião pelo cuidado e profissionalismo que me foi oferecido aqui no hospital em que estou ficando. Por causa de duas costelas quebradas, uma mão direita debilitada e ter precisado de atendimento de emergência, por uma cirurgia de mais de três horas para reparar os danos – e por isso a tipoia roxa -, infelizmente tive que cancelar minha sessão de autógrafos hoje em Nova York”, começou.

Veja também: Ex-Spice Girl Mel C manda recado para Anitta

“Peço desculpas a todos e cada um que comprou ingressos para me conhecer hoje. Eu estou absolutamente devastada, mas eu posso garantir que vai acontecer em outra data, eu prometo, mas não por enquanto. Meu braço e mão direita estão cheios de pontos e eu ainda estou tentando recuperar minhas costelas quebradas. A dor! Mas eu estou em mãos muito seguras com os cuidados de todos aqui no hospital. Obrigada a todos por entenderem, eu amo todos vocês”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio