Luciana Gimenez usa look típico no Tibete e faz reclamação: “Estão rindo de mim”

Publicado em 26/12/2018 09:28
Publicidade

Luciana Gimenez segue suas férias pela Ásia na companhia dos filhos Lorenzo e Lucas Jagger. Nesta terça-feira (26), a fim de conhecer mais Lhasa, uma cidade localizada no Tibete, ela saiu andando com o primogênito, Jagger.

Leia também: Só no chacoalho! Luciana Gimenez fica surpresa ao entrar em banheiro na China

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora colocou um look típico do Tibete para curtir o passeio da melhor forma possível. Nas redes sociais, Lucas brincou com Gimenez. “O povo está rindo da mamãe”, disse ele assim que surgiu em vídeo nas redes sociais.

Veja mais: Luciana Gimenez posa ao lado do filho e destaca sorrisão

Luciana então resolveu comentar seu look. “Estão rindo de mim. Eu coloquei esse vestido, só que isso aqui vai até o chão para eles, e em mim, fica mini saia. Eu sou grande”, disse ela aos risos.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciana Gimenez e o filho mais novo capricham no exercício físico na China

Luciana Gimenez está aproveitando o final de 2018 na China. A apresentadora embarcou com o seu caçula, Lorenzo, para dias de folga com tudo do melhor. Nas redes sociais, nesta manhã de quarta-feira (19), a estrela publicou momento divertido de mãe e filho.

Em imagem, Gimenez aparece se exercitando na companhia do herdeiro e, em seguida, ela avisa. “Eu e lolo na malhação!!! Bora fazer força no abdômen“, disse a estrela toda animada em dia iluminado na China.  Lorenzo é filho da apresentadora com o empresário e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio