Mariana Xavier nega estar lutando contra a balança: “adoram distorcer as coisas”

Publicado em 21/12/2018 23:01
Publicidade

Nessa sexta-feira (21), Mariana Xavier mostrou o momento em que usava uma máscara vermelha no rosto e os procedimentos pós-criolipólise. Embora tenha dividido seus truques de beleza numa mensagem positiva, criou-se uma polêmica em torno disso.

Leia também: Mariana Xavier faz desabafo sobre fãs que só buscam selfies

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber o procedimento citado acima congela as gorduras e as envolve, depois, em um plástico. “Drenada, modelada e embalada pra viagem. Acho que está fazendo efeito, mas eu também tô fazendo minha parte bonitinha”, concluiu Mariana. A atriz viu seu nome em manchetes de vários sites e em um deles tinha o termo “lutando contra a balança”, coisa que a desagradou. Como resultado, ela desabafou em seu perfil do Twitter:

Veja mais: Mariana Xavier surge de calcinha e sutiã e fala sobre celulite

“Tem ninguém lutando contra a balança aqui não, tá, meus anjos??? Vocês ADORAM distorcer as coisas em busca de clique. Tomem vergonha! Minha relação com meu corpo e com meu público é absolutamente transparente. Sabia que ia começar a palhaçada de distorcer a história e tentar descredibilizar meu discurso… Tinha CERTEZA de que os haters e a imprensa do mal agiriam. Pensamento idiotamente raso de que se cuidar é “lutar com a balança” ou de que ser bem resolvida é não querer nem poder mudar absolutamente nada em você. Apenas melhorem”.

Espie: Mariana Xavier dá aula de autoestima ao postar foto de lingerie: “Empoderamento é liberdade de escolha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio