Mariana Ximenes surge fazendo ioga com criança: “Estica e puxa”

Publicado em 27/12/2018 16:27
Publicidade

A atriz Mariana Ximenes publicou uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (26), praticando ioga com uma garotinha.

Leia mais: Mariana Ximenes publica foto ao lado de Fabio Assunção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estica e puxaaaa amo #yoga com minha parceirinha mirim Laurinha”, escreveu a musa na legenda da foto, que já coleciona mais de 9 mil curtidas. Os fãs da famosa adoraram o registro e deixaram diversos comentários. “Eita mulherada cheia de talento pra esticar. Amei“, observou uma. “Flexibilidade demais!”, disse uma outra.

Veja também: Globais! Mariana Ximenes surge ao lado de Isis Valverde, Gloria Perez e Roberta Richard

Recentemente, Mariana posou ao lado de Fabio Assunção, nos bastidores do novo filme de Claudia Jouvin, L.O.C.A. “Com carinha de choro por causa das cenas mais felizes pelo rolo 100 do filme em pleno domingão”, escreveu ela, na ocasião.

Mariana Ximenes aproveita começo de semana em spa de luxo

Mariana Ximenes começou a semana em um spa de luxo. Nesta segunda-feira (01), a estrela posou plena em clique que aparece contemplando a natureza do local paradisíaco cheio de verde e flores.

“Natureza”, destacou a atriz ao legendar o clique. Mariana está hospedada no famoso Unique Garden Hotel & Spa, em Mairiporã, no interior de São Paulo. Para se ter uma ideia, as diárias do local custam inicialmente R$ 2.172.

Ostentação à parte, Mari recebeu elogios dos fãs, que ficaram encantados com o clique. “Como você é bela, menina. Sou um eterno fã”, disse uma seguidora. “Cada foto e um tiro no meu coração, linda”, falou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio