Marina Ruy Barbosa compartilha mensagem misteriosa e inspira fãs à reflexão

Publicado em 06/12/2018 03:01
Publicidade

Depois de brilhar em ‘Deus Salve o Rei’, Marina Ruy Barbosa volta a protagonizar uma novela em ‘O Sétimo Guardião’; entretanto não é seu trabalho que norteou essa matéria. Surpreendentemente, atriz deu uma aparição relâmpago nas redes sociais no início dessa quinta-feira (6).

Leia também: Marina Ruy Barbosa posa de body verde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina compartilhou uma imagem que dizia o seguinte: “Tudo volta! Isso te assusta ou te conforta?”. Apesar de não direcionar o discurso para algo ou alguém, os fãs se dividiram entre fazer piadinhas e refletir sobre a “dica”.

“Os dois. Acho que isso na verdade me assusta. Socorro, estou confuso”, confessou um primeiro seguidor no Twitter. “Se for ex, me assusta more”, trouxe à tona uma segunda. Por fim, uma outra complementou: “Isso me guia”.

Veja mais: Roberto Carlos posa com Marina Ruy Barbosa para especial de fim de ano

Marina Ruy Barbosa revela o que mais gosta no marido: “Olhar e a boca”

Marina Ruy Barbosa e o marido Xandinho Negrão participaram de um quadro do Vídeo Show, nesta quinta-feira (29). Em suma o quadro, Desafio de Casais, é apresentado pelo Youtuber Matheus Mazzafera.A ruiva contou o que mais gosta no amado: “Eu gosto muito do olhar dele e a boca.” Ela também revelou quem falou ‘eu te amo’ primeiro: “Foi tudo rápido, ele me pediu em namoro em uma semana que a gente estava junto, ele falou eu te amo com duas semanas e me pediu em casamento com seis meses”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio