Momento fofura! Andressa Suita se encanta com Samuel tentando sentar

Publicado em 05/12/2018 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita flagrou um momento pra lá de encantador do filho caçula, Samuel. Com apenas 4 meses, o menino tentou se sentar.

Leia mais: Após parto, Andressa Suita compartilha bastidores de um ensaio de lingerie

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe coruja não aguentou tanta fofura e compartilhou com seus seguidores do Instagram. Samuel é fruto do relacionamento da loira com o cantor Gusttavo Lima. Eles ainda tem Gabriel, de 1 ano. Andressa sempre posta cliques fofos dos irmãos, mostrando suas evoluções e rotinas.

Veja também: Andressa Suita ‘alfineta’ marido em postagem publicada no Instagram

Recentemente, a loira fez um ensaio de lingerie e mostrou que após dois partos, está em ótima forma física. Na ocasião, através das redes, ela disse que foi convidada por uma marca que gosta muito.

Stories de Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita “alfineta” marido em postagem publicada no Instagram

A modelo Andressa Suita resolveu provocar o marido Gusttavo Lima, neste final de semana, compartilhando um meme em seu Stories do Instagram, com um recadinho para o mesmo.

“Ter um marido é genial porque você sempre tem alguém para contar fofocas e segredos e ele não vai contar a ninguém porque ele não prestou atenção em você” foi o recado que a loira postou, e ainda escreveu: “Tipo isso @gusttavolima”, ironizando o papel de marido do sertanejo.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira entre os pombinhos, que estão juntos desde 2015 e são pais de Gabriel e Samuel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio