Nada de Selena! Faustão posa de rosto coladinho com Luciana Cardoso

Publicado em 17/12/2018 11:12
Publicidade

O domingo (16) foi dos melhores na mansão de Fausto Silva em São Paulo. Após o fim de seu programa na TV, o comunicador reuniu as celebridades da Dança dos Famosos e suas bailarinas para noite de pizza.

Leia também: Fausto Silva ganha abraço de Luciano Huck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Luciana Cardoso, esposa do comunicador global, publicou um clique romântico com o amado. Na imagem, os dois aparecem de rostinhos coladinhos. “Festa Domingão! Ano maravilhoso”, comemorou ela na legenda.

Veja mais: Xuxa Meneghel faz homenagem a Fausto Silva e revela que perdeu contato com o apresentador

Recentemente Luciana celebrou 16 anos de casamento com Faustão. Ela compartilhou um clique do vestido de noiva. “Hoje completamos 16 de casados (17 juntos) e o vestido ainda serve”, disse ela sobre o vestido em tons azul marinho com fitas brilhantes.

Maisa shippa Faustão e Selena Gomez

Maisa Silva é gente como a gente. A estrela teen usou as redes sociais para shippar o casal do século: Faustão e Selena Gomez. O apresentador global e cantora pop internacional têm forte torcida dos fãs para que acabem juntos em um final icônico e feliz.

“Gente! Como eu queria tá”, brincou ela ao publicar um tweet em que aparece conversando com o namorado, Nicholas Arashiro. Na outra imagem destacada ao lado, Fausto Silva e Selena Gomez em um abraço fictício. Ela colocou corações para ilustrar a mensagem.

Faustão e Selena ganharam torcida após em 2016, os fãs terem criado uma fanfic que narrava a quase ‘impossível’ história de amor entre ela e o global. A trama ganhou tamanha repercussão e até hoje os dois formam um dos casais mais famosos do mundo das celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio