Nubia Oliiver posa nua de jaqueta aberta e faz reflexão sobre orgasmo

Publicado em 15/12/2018 21:42
Publicidade

Núbia Oliiver causou na tarde deste sábado (15). A modelo compartilhou um clique nas redes sociais pra lá de quente em que aparece nua apenas de jaqueta aberta. Ela ainda fez uma reflexão sobre orgasmo.

Leia também: Nubia Oliiver posa de lingerie verde e publica legenda picante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O orgasmo de uma #mulher não começa quando você tira a roupa dela ou quando toca em seu corpo. O orgasmo de uma mulher começa quando você manda um bom dia, dizendo que pensou nela e por isso mandou mensagem. Começa quando você a vê e ao invés de falar sobre você e o seu dia, você a escuta, a faz sorrir, segura na mão dela, olha nos olhos ao invés de ficar no celular”, escreveu.

Veja mais: Nubia Oliiver sensualiza com lingerie vinho e ganha elogios dos fãs

“O orgasmo de uma mulher não começa sem roupa, no quarto de um motel, mas nas pequenas coisas. Naquela brincadeira que você fez com algo que a deixou mais leve e menos preocupada. O orgasmo não é habilidade física, é sensibilidade emocional. Não é segurar o cabelo, não é ter ‘pegada’ (quem inventou isso deve ter sido um homem), não é pegar ela de jeito e sim com jeito, não é uma competição ou um Kung Fu rapidinho, é tântrico rsrsrsrs é sobre olhar nos olhos, sobre sentir o cheiro, abraçar, é fazer se sentir segura, para ela tirar um sorriso, uma roupa, e ter todos os motivos para gozar em paz e em você”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio