Pabllo Vittar opera joelho de última hora e tranquiliza fãs: “Nada demais”

Publicado em 18/12/2018 17:20
Publicidade

Pabllo Vittar teve que fazer uma cirurgia nesta terça-feira (18). A drag lesionou o menisco e teve que reparar com uma operação. Ela explicou tudo através do seu Stories do Instagram.

Leia mais: Pabllo Vittar empina bumbum para foto com amigos: ‘Sis’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha, tomar muita água e cuidar da beleza. Mas estou ótima”, tranquilizou.

Veja também: Spotify revela recorde batido por Pabllo Vittar com álbum ‘Não Para Não’

Pabllo disse que mesmo com o joelho lesionado, teve que continuar fazendo suas mais diversas apresentações. “Estava fazendo show e tudo, mas com uma carga menor. Não estava me jogando e pulando muito no palco por causa do joelho. Pessoal está perguntando como foi: fui abaixar para pegar um copo e só ouvi um estouro. Daí segurei no ombro de um amigo e falei: ‘Deu merda’. Daí fiz os exames e vi que tinha que operar. Mas foi rápido (o procedimento médico), nem me lembro, estava desacordada”, contou.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio