Preto e branco! Débora Nascimento faz carão em foto postada nas redes

Publicado em 04/12/2018 18:54
Publicidade

A esposa de José Loreto, Débora Nascimento, encantou seus seguidores nesta segunda-feira (3), ao postar uma selfie em preto e branco, no Instagram.

Leia mais: José Loreto destaca clique de Débora Nascimento: ‘Me encanta’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas adoraram o registro da atriz, que já coleciona mais de 29 mil curtidas, e deixaram uma chuva de elogios. “Preciosa”, disse um fã. “Linda”, falou outra. “Que top essa mulher”, elogiou ainda um terceiro.

Veja também: Débora Nascimento confessa ter deslocado dedo do marido durante parto

O maridão vive destacando a beleza da amada, seja nos comentários de fotos publicadas por ela ou ele mesmo postando registros dela em suas redes sociais. “Me encanta menos… pode ser??? Grato!!!”, chegou a dizer ele, em uma foto onde a morena surgiu sem blusa e de cabelos molhados.

Débora Nascimento confessa ter deslocado dedo do marido durante parto

Durante as gravações do programa Altas Horas, que vai ao ar no próximo sábado (24), Débora Nascimento falou sobre sua experiência de parto.

Mãe da pequena Bella, fruto do relacionamento de Débora com José Loreto, a atriz contou que foi lindo e intenso: “Quando você está ali vivendo aquilo, cheio de hormônios, cheio de adrenalina, parece que foram duas horas. Aí não evoluiu, eu acabei tendo que fazer uma cesária, então eu tive um parto duplo. E que foi lindo!”, afirmou ela.os

Em meio à tensão, das 16 horas de trabalho de parto, ela ainda confessou que acabou deslocando o dedo do marido. Para felicidade de todos, eles conseguiram colocar de volta no lugar.

“Ela saiu com as mãozinhas assim para cima, já peguei ela no colo, ficou ali meia hora comigo mamando. Foi todo um parto humanizado e emocionante”, disse Débora. A pequena já tem 7 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio