Rafa Brites posa de biquíni e avisa: “Feliz e lindona”

Publicado em 11/12/2018 01:58
Publicidade

Nesta segunda-feira (10), Rafa Brites usou seu Instagram para conversar com seus fãs. Ela falou sobre as mudanças que notou em seu corpo, recentemente.

Leia mais: Em família! Rafa Brites e Felipe Andreoli aproveitam férias com o filho na Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olá você que me segue e acompanha minha forma fit… Só pra contar que engordei uns 3 ou 4 quilos ultimamente, meus gominhos deram uma sumida… acabei de almoçar uma macarronada com linguiça e chocolate de sobremesa e tô me sentindo assim: Feliz e Lindona…. Me sinto assim pois esse sentimento de autoestima vem de dentro. Do valor que tenho. Já já, quando eu sentir que devo, volto a malhar e cuidar da alimentação. Mas achei importante mostrar aqui que tenho esses momentos. Que tá tudo bem…”, escreveu na legenda da foto, onde aparece de biquíni.

Veja também: Rafa Brites ganha aprovação de fãs após retirar o aplique

No Stories, ela ainda explicou que seu corpo estava apelando para que ela desse uma pausa nos exercícios. “Vários professores e nutricionistas vão me julgar, mas o que quero dizer, é: A nossa saúde, e a gente se sentir bem, saber falar ‘não, hoje eu vou comer. Hoje vou ficar quieta, hoje não vou fazer exercícios. Hoje tenho que ingerir calorias, mesmo’. Eu acabei engordando uns três quilos, perdi a minha forma. Não troquem a saúde de vocês por nada, é a coisa mais importante da sua vida”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio