Silvio Santos
Silvio Santos (FOTO: Divulgação / SBT)

Silvio Santos apareceu de visual ‘diferentão’ em seu programa levado ao ar neste domingo (16) pelo SBT. O apresentador e dono da emissora, explicou o motivo da mudança com direito a GC na tela da tevê.

Leia também: Silvio Santos sai em defesa de Mara Maravilha e é criticado por artistas

“Mudei, mudei, não estava contente com aquela peruca que usava, mandei comprar uma em Paris. Não está melhor do que o outro?”, perguntou ele. O visual apresentou cabelo escovado para trás, diferente do usado pelo comunicador.


Veja mais: Silvio Santos dá recado para Mara Maravilha e avisa: “Cuidado”

“Silvio Santos não teve tempo de ir no Jassa, informou o canal em um GC na tela. Jassa é um famoso cabeleireiro das estrelas e de confiança de Silvio há pelo menos 42 anos. Sempre momentos antes das gravações de seu programa, Silvio passa no salão do amigo para um UP no visual.

Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: Reprodução/ SBT)

Claudia Leitte quebra silêncio e fala sobre episódio com Silvio Santos no Teleton: “Senti-me constrangida sim!”

Claudia Leitte foi um dos destaques do Teleton 2018, maratona solidária levada ao ar pelo SBT neste final de semana. No encerramento da atração, Silvio Santos interagiu com a cantora e após receber um pedido de abraço, soltou um comentário. “Esse negócio de abraço o deixa excitado”.

Claudia não conseguiu esconder tamanho desconforto, mas mesmo assim tentou fugir do assunto. “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”. Silvio enfatizou sua fala: “Não, excitado é de excitado mesmo”, reafirmou ao vivo.

Nesta manhã de segunda-feira (12), Claudia quebrou o silêncio e comentou sobre o episódio. “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo. especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!. Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, iniciou.

“A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se. Parece-nos normal!. E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, esposa, amiga, empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Mas, nós que somos vítimas. ‘Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?’. Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!”, concluiu a estrela. Leitte usou uma imagem em que surge reflexiva.