Silvio Santos surge com visual ‘diferentão’ e explica falta ao cabeleireiro

Publicado em 17/12/2018 10:04
Publicidade

Silvio Santos apareceu de visual ‘diferentão’ em seu programa levado ao ar neste domingo (16) pelo SBT. O apresentador e dono da emissora, explicou o motivo da mudança com direito a GC na tela da tevê.

Leia também: Silvio Santos sai em defesa de Mara Maravilha e é criticado por artistas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mudei, mudei, não estava contente com aquela peruca que usava, mandei comprar uma em Paris. Não está melhor do que o outro?”, perguntou ele. O visual apresentou cabelo escovado para trás, diferente do usado pelo comunicador.

Veja mais: Silvio Santos dá recado para Mara Maravilha e avisa: “Cuidado”

“Silvio Santos não teve tempo de ir no Jassa, informou o canal em um GC na tela. Jassa é um famoso cabeleireiro das estrelas e de confiança de Silvio há pelo menos 42 anos. Sempre momentos antes das gravações de seu programa, Silvio passa no salão do amigo para um UP no visual.

Silvio Santos (Foto: Reprodução/ SBT)

Claudia Leitte quebra silêncio e fala sobre episódio com Silvio Santos no Teleton: “Senti-me constrangida sim!”

Claudia Leitte foi um dos destaques do Teleton 2018, maratona solidária levada ao ar pelo SBT neste final de semana. No encerramento da atração, Silvio Santos interagiu com a cantora e após receber um pedido de abraço, soltou um comentário. “Esse negócio de abraço o deixa excitado”.

Claudia não conseguiu esconder tamanho desconforto, mas mesmo assim tentou fugir do assunto. “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”. Silvio enfatizou sua fala: “Não, excitado é de excitado mesmo”, reafirmou ao vivo.

Nesta manhã de segunda-feira (12), Claudia quebrou o silêncio e comentou sobre o episódio. “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo. especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!. Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, iniciou.

“A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se. Parece-nos normal!. E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, esposa, amiga, empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Mas, nós que somos vítimas. ‘Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?’. Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!”, concluiu a estrela. Leitte usou uma imagem em que surge reflexiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio