Simaria enlouquece seguidores com look sexy: “Que ceia hein!”

Publicado em 24/12/2018 15:14
Publicidade

Preparada para o natal, Simaria publicou uma foto pra lá de sexy em seu Instagram, nesta segunda-feira (24). Ela surgiu com um body vermelho, exibindo um belo decote.

Leia mais: Simaria arranca elogios por corpo escultural em look transparente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O look ainda vinha acompanhado de uma bota vermelha de cano alto, com detalhes em branco e preto: “É poder que fala?”, escreveu a morena, na legenda do clique que já coleciona mais de 243 mil curtidas. Os seguidores amaram o registro, e deixaram uma chuva de comentários.

Veja também: Simaria esbanja belo decote em nova foto e enlouquece fãs

“Maravilhosa”, “Linda”, “Perfeita”, “Gostosa” e “Que ceia hein”, foram só alguns dos elogios que a cantora recebeu. Vira e mexe, a artista compartilha fotos deslumbrantes em suas redes, arrancando suspiros dos fãs.

Divas! Simaria posa ao lado de Bella Falconi e encanta seguidores

A sertaneja Simaria resolveu publicar um clique em seu Instagram, ao lado da palestrante Bella Falconi. As duas ganharam diversos elogios dos fãs.

“Saudade que tava do meu pão de queijo de Minas @bellafalconi”, escreveu a morena, na legenda da foto que já coleciona mais de 290 mil curtidas. “Mto amor envolvido”, comentou um internauta. “Preciosas”, disse uma outra. “Que lindas”, elogiou ainda uma terceira.

Recentemente, a irmã de Simone posou com um maiô super estiloso e decotado, levando os internautas à loucura. A publicação alcançou quase meio milhão de curtidas no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio