Tadeu Schmidt se empanturra com rabanada da sogra e elogia: “é incomparável”

Publicado em 10/12/2018 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo que comanda o ‘Fantástico’ semanalmente, Tadeu Schmidt traz o seu lado irreverente para os perfis que mantém nas redes sociais. Casado com Ana Cristina Schmidt desde 2000, o apresentador aproveitou a deixa para fazer uma visita à casa da sogra.

Leia também: Tadeu Schmidt relata situação constrangedora em avião e diverte fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, Tadeu publicou uma selfie em que aparece comendo uma rabanada, em cima de uma bandeja com outras muitas. Não apenas mostrou, mas descreveu esse momento culinário, na legenda da publicação que compartilhou no Instagram:

“Não queimei a largada, não, né? E comer 3 rabanadas logo de cara e 10 em menos de 12 horas também não é exagero, não, né? E eu vou falar uma verdade pra vocês. Não adianta discutir, a melhor rabanada do mundo, quem faz é a minha sogra! É incomparável! É doce que arripuna! Mas aí, você toma uma água, come uma coisa salgada e volta a comer rabanada. A cada mordida, escorre leite condensado. Por essas e outras é que eu sempre valorizo minha sogra… Pena que ela não estava presente pra sair na foto”.

Veja mais: Tadeu Schmidt reencontra a família, depois de temporada na Rússia: “felicidade plena” 

Espie: Tadeu Schmidt revela jeito inusitado para “conter ansiedade” em quarto de hotel na Rússia

Até mesmo sua colega de ‘Fantástico’, Poliana Abritta, escreveu seu comentário e se rendeu às gostosuras: “Ah não vou resistir, manda um lá pra casa”. Por fim, em 6 horas de publicação, mais de 15 mil internautas deixaram sua curtida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio