Tatá Werneck anuncia que irá à delegacia para denunciar fake que está se passando por ela

Publicado em 24/12/2018 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse mundo onde os famosos têm uma abrangente influência nas redes sociais, é mais do que natural a presença de perfis falsos, os fakes. Com o fim de se passarem pelas celebridades, esses internautas acabam provocando transtornos para quem eles fingem ser.

Leia também: Eita! Tatá Werneck publica foto ousada e Rafa Vitti confessa “animação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi o caso de Tatá Werneck, que anteriormente chegou a denunciar montagens de tweets que ela nunca escreveu. Além disso, outra pessoa — de acordo com o relato da própria atriz — tem usado seu número de telefone antigo para se passar por ela e pedir número de seus amigos famosos.

Tatá compartilhou um print dessas conversas e anunciou que tomará as devidas providências. “Algum fdp está se passando por mim num antigo número meu ligando pros meus amigos e pedindo contato de pessoas. Qualquer mensagem estranha é esse fake babaca, tá? Já estou tomando as providências e indo na delegacia”, escreveu a atriz no Instagram.

Espie: Tatá Werneck celebra nova conquista de Rafa Vitti na Rede Globo

Susana Vieira e Tatá Werneck trocam selinho durante gravações de TV

A apresentadora Tatá Werneck, que já deu selinhos em Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Eliana, entre outros, agora beijou a atriz Susana Vieira. O momento ousado foi ar no próximo ‘Lady Night’, na segunda-feira (3), às 22h30, no Multishow.

Tatá Werneck e Susana Vieira (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio