Zezé di Camargo ‘invade’ rede social da noiva e exalta seus atributos

Publicado em 11/12/2018 16:45
Publicidade

Anteriormente Zezé di Camargo chegou a polemizar devido a afirmar que está com Graciele Lacerda há mais de 10 anos, embora tenha divorciado de Zilu em 2014. Entretanto a pauta dessa matéria tem um teor completamente diferente, falando da cumplicidade do casal.

Leia também: Zezé ‘dá uma mãozinha’ à Graciele na academia: “Troquei de personal”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele compartilhou uma foto em que aparece de biquíni dentro de uma piscina, exibindo o bumbum de fazer inveja. Certamente as pessoas esperariam que Zezé interagisse demonstrando ciúme, porém esbanjou romantismo ao escrever a legenda do post:

“Hoje quem vai falar dessa foto sou eu, Zezé Di Camargo. É claro que pinta um ciuminho, uma vontade de esconder tudo isso, de proteger e só eu ter o direito de ver. Mas ao mesmo tempo seria muito egoísmo meu não deixar que saibam que por trás desse corpo lindo também existe um ser humano lindo de alma e coração. Especialmente singular. Por isso amo tanto”.

Veja mais: É o amor! Zilu e Zezé Di Camargo casam a filha Camilla Camargo

Como resultado, vários seguidores demonstraram apoio à atitude do cantor em mensagens como “Cumplicidade que inspira”; “Ela é bonita por fora e por dentro” e “Adoro vocês como um casal”. Além disso, o clique angariou mais de 30 mil curtidas.

Espie: Graciele Lacerda revela lugar perfeito para se casar com Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio