A dois! Alexandre Pato e Rebeca Abravanel jogam boliche

Publicado em 30/01/2019 23:30
Publicidade

Alexandre Pato já foi casado com Sthefany Brito, namorou Fiorella Mattheis por três anos e terminou o romance com Danielle Knudson em outubro de 2018. Rebeca Abravanel estava namorando até maio de 2016 e recentemente internautas imaginaram um romance entre a apresentadora com Henri Castelli. Todavia, o destino resolveu unir os solteiros.

Leia também: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão curtindo Trancoso juntos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador e a filha de Silvio Santos assumiram o romance no fim de dezembro de 2018, quando foram fotografados juntos em treino funcional. Além disso, de acordo com a UOL, os pombinhos até passaram a virada de ano juntos em Trancoso. Na noite de terça-feira (29), os dois publicaram vídeos no stories do Instagram, enquanto jogavam boliche juntos.

Veja mais: Alexandre Pato posa com a irmã e celebra a luta dela contra o câncer: “Você venceu minha linda”

“Vai de novo, vai de novo, confirma o seu potencial”, dizia Pato, ao mostrar a namorada não acertando nenhum dos pinos com a bola. Em seguida fez um strike — assim acertando tudo — e brincou: “Assim que se faz, tá?”. Por fim, Rebeca mostrou mais uma tentativa e dessa vez conseguiu repetir o feito do amado.

Pato e Rebeca Abravanel são flagrados juntos em clima de romance

herdeira de Silvio Santos foi vista em Trancoso, na Bahia, com o jogador Pato.Os dois foram flagrados juntos, trocando olhares, em um restaurante do local. Os famosos trocaram sorrisos e conversas no pé do ouvido. Rebeca e Pato já tinham sido apontados como casal novo, mas não falaram em romance. Eles desembarcaram no litoral sul da Bahia na última quarta-feira (26), para celebrarem o ano novo.

Rebeca e Pato (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio