Alexandre Frota alfineta Vanderson, expulso do ‘BBB19’

Publicado em 24/01/2019 01:25
Publicidade

Quem acompanha a temporada de 2019 do Big Brother Brasil já sabe que Vanderson foi desclassificado do reality por assuntos externos e judiciais. Como resultado o assunto repercutiu amplamente nas redes sociais, entre fãs do programa e curiosos. Uma menção que gerou surpresa foi a de Alexandre Frota.

Leia também: Alexandre Frota se desliga de redes sociais e vira assunto na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje ele é deputado federal, mas anteriormente foi ator (inclusive de filmes adultos) e já participou da primeira edição da extinta Casa dos Artistas. Sabendo da expulsão do acreano no BBB19, resolveu expressar sua opinião e colocou um tom político na mensagem que compartilhou no Twitter.

“Primeiro Psolista ativista da esquerda e agressor segundo denúncias de várias mulheres é expulso do BBB. A lacração começou a cair”, escreveu Alexandre. Nesse caso criticou o PSOL (Partido Socialista e Liberdade), sendo ele do PSL (Partido Social Liberal). Na rede social, as repercussões foram variadas.

Veja mais: Aos 77 anos! Mãe de Alexandre Frota falece após um mês em coma

“Se preocupe com algo útil”, escreveu uma internauta. “Pow Frota para de dar Ibope pra isso”, complementou uma segunda pessoa. Em resumo, o tweet teve mais de 2 mil curtidas e outras 300 interações.

Espie: “Comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, dispara Alexandre Frota sobre ataque do filho

Alexandre Frota alfineta Vanderson do BBB19 (Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio