Ana Furtado comemora chegada de 2019: “Alegria, entusiasmo, energia. Cheguei!”

Publicado em 01/01/2019 16:27
Publicidade

Ana Furtado começou o ano de 2019 com tudo. A apresentadora do É De Casa destacou que está feliz da vida e destacou mensagem aos fãs. Ana escolheu um foto toda produzida de beija-flor em um galho de árvore.

Leia também: Ana Furtado revela ter tido planos de visitar João de Deus, antes da prisão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alegria, entusiasmo, energia, doçura e adaptabilidade. Olá, 2019! Cheguei!”, celebrou a estrela. O clique de Furtado já rendeu mais de 7,6 mil curtidas e milhares de comentários de fãs.

Veja mais: Ana Furtado fala de cura em retrospectiva do ano

“Parabéns!!! Você é belo exemplo de garra e coragem”, disse uma seguidora primeiramente. “Esperança, coragem, luz no meio do túnel!!!“, falou outra em seguida. “Ana um 2019 repleto de beija flores em sua janela da vida”, desejou terceiro fã, enfim.

Ana Furtado revela ter tido planos de visitar João de Deus, antes da prisão

A apresentadora Ana Furtado estava comentando as manchetes do dia, no programa É De Casa, deste sábado (22), quando fez uma revelação ao André Marques. Ela disse que cogitou procurar ajuda do médium João de Deus.

“Olha, André, vou falar uma coisa para você: quando essas denúncias começaram a aparecer, eu chorei demais. Porque eu tenho fé em Deus, fé nas pessoas e ele sempre foi uma figura com dom divino, abençoado, para todos nós, muito especial. Todas as pessoas que vão até ele, vão em busca disso… do alento, da cura. Eu própria, te confesso, depois de tudo que passei esse ano, quis ir no João de Deus. Estava me programando para ir no ano que vem”, disse ela, que curou-se de um câncer de mama, recentemente.

“É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele. Agora é entregar nas mãos da justiça do homem”, afirmou a famosa, sobre o líder religioso que foi preso por conta de mais de 330 denúncias de assédio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio