Ana Paula Renault dá resposta certeira à internauta que a alfinetou

Publicado em 29/01/2019 21:57
Publicidade

Se caso tenha assistido a temporada de 2016 do Big Brother Brasil ou a 10ª temporada do reality A Fazenda, certamente lembrará de Ana Paula Renault. Com sua personalidade forte, a loira é daquelas pessoas que se adequam ao ditado do “ou me ame, ou me odeie”. Como resultado, atrai inúmeros fãs, assim como perceptíveis haters.

Leia também: Ana Paula Renault realiza procedimento estético e rosto inchado assusta fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da recente tragédia ambiental em Brumadinho (MG), que matou dezenas de pessoas e deixou outras centenas desaparecidas, famosos tem prestado solidariedade às pessoas que estão voluntaria e involuntariamente vivendo esse momento. Foi o caso da mineira Ana Paula, que divulgou números e arrecadou doações para aqueles que precisam

Um seguidor filmou o recebimento do que foi coletado e parabenizou a loira: “a quantidade de doações que a família da Ana juntou… eu tô sem palavras ícones demais”. Corrigindo a pessoa, Ana replicou: “Foi minha família junto com outras muitas famílias que se solidarizaram com o crime em Brumadinho”.

Veja mais: Ana Paula Renault lamenta morte de fã e desabafa sobre redes sociais

“Precisa exibir dona Ana Paula? Acha que essa é a verdadeira caridade?”, disse um intenauta. A ex-BBB resolveu replicar com palavras certeiras: “Ôh energúmeno! Vim esclarecer que todas essas doações não foram feitas apenas pela minha família… Que muitas outras pessoas estão envolvidas apesar de, sim, a mobilização pelas doações terem começado por nós. E antes que eu me esqueça, vai a merda! Fez alguma coisa para ajudar?”.

Espie: Continuam amigas! Ana Paula Renault e Gabi Prado curtem noitada juntas

Ana Paula Renault responde internautas (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio