Andressa Suita embarca em jatinho particular e ostenta bolsa de grife

Publicado em 24/01/2019 10:31
Publicidade

Andressa Suita embarcou em um jatinho particular na tarde desta quarta-feira (23). Nas redes sociais, a modelo surgiu pleníssima com um look todo produzido ao posar no aeroporto. No último domingo (20) ela comemorou 31 anos de idade.

Leia também: Andressa Suita repagina visual e ganha aprovação dos fãs: “Poderosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Stories do Instagram, a esposa de Gusttavo Lima ostentou um look all black e exibiu sua bolsa da grife Dior. “Partiu férias do marido”, comemorou ela. Só a bolsa da modelo pode custar nada menos que US$ 2.700, o equivalente a R$ 10 mil.

Ao embarcar no jatinho, Andressa foi surpreendida com vários amigos prontos para a viagem, que não teve destino revelado. A estrela achou que viajaria só com o marido no maior clima romântico.

Recentemente Andressa mostrou que aceita muito bem seu corpo, após ter engravidado duas vezes. Ainda em fase de amamentação, a loira publicou uma foto deslumbrante em seu Instagram.

Veja mais: Andressa Suita surge brincando com Gabriel em foto encantadora

Na ocasião, ela estava usando a parte de cima de um biquíni estampado, que chamou atenção de uma seguidora, que a questionou: “Como depois de amamentar dois, esses peitos não estão caídos?”. Andressa rapidamente respondeu: “Tá caído sim, amiga. O biquíni que ajudou a dar esse efeito”, respondeu, direta.

Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio