Andressa Urach posa comportada com amigas da igreja

Publicado em 28/01/2019 11:49
Publicidade

Andressa Urach tirou o domingo (27) para passar na igreja, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A estrela posou comportada com um look uniforme do grupo Projeto Raabe, da Igreja Universal do Reino de Deus, a qual congrega.

Leia também: Andressa Urach diz sentir nojo do seu passado: “Não sinto falta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Urach compartilhou um clique em que aparece com amigas que integram o time Raabe. A publicação da famosa já soma mais de 34 mil curtidas e milhares de elogios de fãs. “Linda, Deus abençoe”, disse uma primeiramente. “Como Jesus te fez ainda mas bonita”, observou outra. “Continue firme”, aconselhou uma terceira admiradora.

No final de dezembro de 2018, Andressa pediu perdão a Bárbara Evans por conta da rivalidade que as duas tiveram em A Fazenda 6. Na atração, elas eram verdadeiras inimigas e viviam trocando farpas.

Veja mais: Andressa Urach é ‘detonada’ ao usar versículos bíblicos para defender visão política

Andressa aproveitou um clique em que Bárbara posou com o namorado e fez pedido nos comentários. “Feliz Natal. Que o Senhor Jesus abençoe você e sua família. Me perdoe”. Logo depois, Bárbaracedeu ao pedido: “Não guardo coisas ruins, só coisas boas! Feliz Natal”. Por fim, um agradecimento pelo perdão: “Obrigada, que o senhor abençoe você e sua família. Fico muito feliz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio