Angélica é criticada após surgir com crianças na Tanzânia e diz: “Posso dizer que te amo, África”

Publicado em 15/01/2019 09:39
Publicidade

Angélica está aproveitando suas férias em família pela África. No início desta terça-feira (15), a apresentadora compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece feliz com algumas crianças na Tanzânia. Decerto encantada, Angélica destacou declaração.

Leia também: Angélica e Luciano Huck ‘turistam’ por Moçambique e mostram novo penteado de Eva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso dizer que te amo, África”, disse a estrela que usou as hashtags ‘Povo Masai’ e ‘Gratidão’. A publicação de Angélica já soma mais de 62 mil curtidas e milhares de comentários positivos e negativos.

“Lindo demais”, disse uma seguidora primeiramente. “Esse passeio pelo visto tá bom só pra ela, né? Para as crianças só dó!”, criticou um fã logo em seguida. “Espero que você tenha ajudado essas crianças, eles precisam”, aconselhou terceira admiradora da estrela enfim.

Veja mais: Luciano Huck e Angélica conhecem pontos turísticos da África do Sul

Desde o final da semana passada Angélica tem compartilhado cliques ao visitar crianças na África. Com ela, o marido, Luciano Huck, e os filhos Benício, Joaquim e Eva, estão passando férias.

Luciano Huck e Angélica conhecem pontos turísticos da África do Sul

Desde o finzinho de 2018, Angélica e Luciano Huck decidiram dar uma pausa nas atividades e curtirem férias em família. Na virada do ano estiveram em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, um destino mais próximo.

Entretanto, dessa vez o casal cruzou o oceano e foi parar lá na África do Sul. Primeiramente, a apresentadora compartilhou uma foto em paisagem paradisíaca, fazendo mistério sobre o local. Ademais, usou a legenda para revelar que Benício, seu filho de 11 anos, foi quem fez o clique.

Depois foi a vez de Huck mostrar que estavam no Cabo da Boa Esperança e brincou com um velho dito popular: “Dobrando o Cabo da Boa Esperança. A história de todos nós passa por aqui. Férias: dando valor”. No stories do Instagram, Angélicafilmou enquanto andava de teleférico, além de se entreter com músicos de rua, que inclusive cantavam o hit tema do extinto programa ‘Estrelas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio