Anitta relembra fotos de infância ao festejar aniversário do pai: “Me completa”

Publicado em 22/01/2019 15:44
Publicidade

A cantora Anitta celebrou, nesta segunda-feira (21), mais um aniversário do pai, Mauro Machado. Em seu Instagram, a famosa publicou diversas fotos antigas dela, do pai e do irmão, e aproveitou para fazer uma declaração, na legenda. A publicação já coleciona mais de 490 mil curtidas.

“Hoje é dia dele. A minha metade louca veio dele. Meu pai (às vezes filho). Curioso como invertemos nossos papéis hoje em dia, né? A garota serelepe e o homem de negócios sempre ocupado. Olha pra gente hoje, rs. Completamente opostos. Você me completa de uma maneira quase inacreditável. Feliz aniversário. Te amo”, escreveu, recebendo diversos comentários dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fãs pedem para que Madonna cancele parceria musical com Anitta após suposto apoio a Bolsonaro e Nego do Borel

“Lindos! Bom estar perto de qm a gente ama”, disse um. “Meu Deus que fofos”, falou uma outra. No último domingo (20), a famosa assumiu seu romance com o carioca Ronan Carvalho, durante o ensaio do Bloco das Poderosas.

Ela chamou o grupo Atitude 67, para se apresentar no palco, e relembrou o beijo dado no vocalista em uma premiação. “Vou chamar eles, mas sem lembrar do que aconteceu porque meu namorado está na plateia. Mas não pode ficar chateado, né, galera? O que acontece antes da gente se conhecer, não é motivo pra chateação”, disse.

Veja também: Anitta assume romance com o carioca Ronan Carvalho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio