Após Xuxa publicar foto sem make, Claudia Raia sai em defesa da apresentadora

Publicado em 12/01/2019 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, surpreendeu todo mundo ao surgir em foto sem make. “Olha a cor dessa água! Lindo né?!?”, chegou a escrever na legenda do registro, publicado no Instagram, mostrando cenário paradisíaco. Muitos internautas criticaram a famosa e neste sábado, a atriz Claudia Raia replicou a foto e expressou sua opinião.

“Todas as fases na vida do ser humano são únicas. Quem disse que não existe beleza, felicidade ou recomeço após os 50 anos? Somos livres para sermos nós mesmas em qualquer momento da vida, não há regras para a felicidade!”, disparou Claudia, na publicação que ganhou mais de 62 mil curtidas. Seus seguidores concordaram com a famosa, e deixaram diversos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Claudia Raia esbanja corpão de biquíni rosa e avisa: ‘Sem retoques!’

“Vejo a sociedade cobrar demais das pessoas, criticar demais das mulheres, mas o que vejo realmente são pessoas morrendo na busca de uma beleza eterna que não existe”, disse uma.

“Eu queria chegar aos 50 com essa energia, vitalidade e beleza natural da Xuxa”, desejou ainda uma outra. A eterna rainha dos baixinhos está com 55 anos e a atriz Claudia Raia completou 52 no final de 2018.

Veja também: Xuxa Meneghel recebe convite para comer buchada de bode e dá resposta surpreendente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio