Bianca Bin e Sérgio Guizé curtem viagem de carro juntos: “Parceria é forte!”

Publicado em 11/01/2019 18:32
Publicidade

A atriz Bianca Bin publicou algumas fotos e vídeos no Instagram, de sua viagem com Sérgio Guizé. Discretos, os famosos surgiram sorrindo nas redes sociais, e encantaram seus seguidores. Bianca aproveitou para compartilhar sua experiência com os internautas.

“Viajar de carro é o ‘maior rolê’, muitas horas de estrada e neste último dia já estamos bem cansados. Mas ver a paisagem mudar aos poucos é como meditar, e também é sobre se transformar junto com ela. Tempo para nos distanciarmos de casa, da correria do dia-a-dia, da ansiedade, da rotina e chegar ao nosso destino prontos para só estar presentes, inteiros, vivos”, escreveu, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Clique raro! Bianca Bin surge ao lado de Sérgio Guizé colhendo verduras

“Agradeço ao meu grande companheiro nesta viagem, a estrada é longa mas a parceria é forte!!! E a sorte de ter nascido em um país tão lindo como o nosso”, finalizou, recebendo mais de 41 mil curtidas na postagem.

“Que lugar lindo”, “Boa viagem” e “Melhor casal”, foram só alguns dos comentários que eles receberam. Os famosos interpretaram os personagens Clara e Gael, na novela O Outro Lado do Paraíso, iniciando assim um romance na vida real.

Veja também: Sérgio Guizé fala sobre vida a dois no interior e planos para ter filhos com Bianca Bin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio