Carlinhos Maia ‘quebra’ internet ao surgir ao lado de Anitta e o povo da vila

Publicado em 12/01/2019 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (12), o humorista Carlinhos Maia compartilhou uma foto divertida em seu Instagram. Ele surgiu ao lado de sua mãe, da vizinha Madalena e de ninguém menos do que Anitta. Na foto, a cantora aparece sorrindo e sendo servida de café por Madalena, personagem adorada pelos seguidores do famoso.

“Por isso que não confio em Madalena!!!! @anitta”, escreveu Carlinhos, na legenda da foto. Os seguidores foram à loucura com o registro, que ganhou mais de 368 mil curtidas em apenas 20 minutos no ar e diversos comentários. “Meus dois ídolos em uma só foto amo demais”, falou uma. “Gente, chega me arrepiei”, comentou uma outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Carlinhos Maia celebra mansão nova e manda recado para haters: ‘Sinto pena’

Recentemente, o famoso celebrou sua nova mansão em Penedo, em Alagoas. Ele publicou uma foto do local, nas redes, e refletiu: “Pose de quebrada em mais um objetivo realizado!! Os tolos vão criticar, por que é fácil jogar sua frustração nos outros, culpar as pessoas pelo seu medo de se arriscar”, disse.

“Na vida ha duas opções: inspire-se ou inveje. Eu preferi me inspirar, me arriscar e buscar. Sei que daqui pra frente muitos vão dizer: Ah perdeu a essência, sempre dizem isso quando evoluímos, eu sinto pena, por que essência está ligado a coração, não ah quanto você tem na conta”, falou ainda.

Veja também: Léo Santana, Tirullipa e Carlinhos Maia surgem juntos em foto cômica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio