Carlos Alberto de Nóbrega curte viagem à praia com a esposa 44 anos mais jovem

Publicado em 10/01/2019 16:08
Publicidade

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega usou seu Instagram, nesta quinta-feira (10), para compartilhar uma foto ao lado da esposa, durante passeio na praia. Aos 82 anos, ele é casado com médica 44 anos mais jovem que ele, Renata Domingues. Os dois curtiram uma viagem pelo Nordeste.

“Estamos fazendo um passeio pelo Nordeste. O Brasil é lindo. Estou agora em João Pessoa. Que praias! Que gente carinhosa! E como eles gostam da ‘Praça’. Viva o Brasil!!!! Agora que vocês já leram… Deem uma olhada no corpinho de 82 anos. Não precisam olhar pra Renata! Kkkkk Amo você, povo brasileiro!”, brincou o comediante, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: ‘Repara o peso que meu personal trainer pega’, brinca Rodrigo Faro, na academia, com Carlos Alberto de Nóbrega

Os seguidores adoraram o registro, e deixaram diversos elogios ao casal. “Senhor, Carlos Alberto de Nóbrega, o que menos importa é o corpo, o que vale é o caráter e ser bom de espírito. E isso o senhor tem de sobra”, chegou a dizer um.

“Está em ótima forma!!! Parabéns! Felicidades e muita saúde para desfrutar das coisas boas da vida, porque você merece tudo de melhor”, desejou uma outra, na foto que já coleciona mais de 37 mil curtidas.

Veja também: Sem roupa! Carlos Alberto de Nóbrega tem foto em praia de nudismo ‘vazada’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio