Celso Portiolli e família surge ao lado de astro internacional durante viagem

Publicado em 11/01/2019 18:08
Publicidade

O apresentador Celso Portiolli publicou uma selfie no Instagram com sua família, ao lado de ninguém menos do que Tom Hanks. O registro já coleciona mais de 100 mil curtidas, e diversos comentários dos fãs. Ele aproveitou para falar um pouco da experiência de ter conhecido o ator.

“Encontramos o @tomhanks em Los Angeles! Ele foi muito simpático com toda a minha família e ainda fez a nossa selfie! Foi demais!!”, escreveu, na legenda do registro. “Que massa”, “Ai que sonho” e “Muito legal”, foram só alguns dos elogios que ele recebeu. Há alguns dias, o famoso e sua família posaram ao lado da família de Tom Cavalcante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Celso Portiolli diverte seguidores com susto em gravação de matéria para TV

“Encontro de famílias muito gostoso em Los Angeles. @tomcavalcante”, escreveu na legenda, ganhando mais de 40 mil likes. Celso está curtindo dias incríveis em Los Angeles, e nesta sexta-feira (11), ele publicou um vídeo onde se divertia na Disney’s Hollywood Studios.

“Eu sou corajoso”, brincou, mostrando parte do parque local. O apresentador sempre encanta seus seguidores ao aparecer fazendo brincadeiras divertidas nas redes sociais. Ele mantém um canal no Youtube que conta com mais de 4 milhões de inscritos.

Leia mais: Eliana surge fazendo careta com Celso Portiolli, Danilo Gentili e Tom Cavalcante: ‘Os normais’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio