Certeira! Maisa dá cortada em internauta que a alfinetou

Publicado em 14/01/2019 22:10
Publicidade

Quem segue Maisa Silva nas redes sociais, certamente já percebeu o seu jeito certeiramente sincero de escrever sobre alguns assuntos mais polêmicos. Assim sendo, deu uma resposta pra lá de direta a uma internauta que tentou a alfinetar, devido a um tweet promocional.

Espie: Maisa pede doações de alimentos e roupas para famílias vítimas de forte chuva em sua cidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, a atriz/apresentadora, no Twitter, publicou uma foto vestido um tênis de uma famosa marca de roupas, como parte de uma ação publicitária. “Olha, sem comentários. Lindo demais”, escreveu Maisa numa manhã de sexta-feira (11). Como resultado, uma moça respondeu: “Forçou para ganhar mimos”.

Por fim, Maisa não deixou por menos e cortou a onda: “Não preciso, amor! Eu sou embaixadora (risos) doidinha”. Vários fãs entraram em polvorosa com a interação, em comentários como “O ‘podia ter dormido sem essa’ nunca antes poderia ser tão bem usado”.

Veja mais: Maisa muda cor do cabelo e adianta próximos passos na carreira

Maisa dá melhor resposta após ser perguntada por Silvio Santos sobre o que é bicha

Maisa Silva surpreendeu Silvio Santos e o Brasil neste domingo (13) na tevê. Durante participação no programa comandado pelo patrão, a estrela foi indagada pelo próprio: “Maisa, você sabe o que é bicha?”. Sem pensar duas vezes, a rainha do SBT, deu a melhor resposta possível: “Bicha é uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”. A curta e correta resposta da estrela foi aplaudida por todos que estavam no estúdio da atração dominical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio